Bem-vindo ao
portal da Claro
Faça sua negociação de forma rápida e segura.
Mais informações
Vantagens de negociar em nossa Plataforma Online
Aqui você encontra informações detalhadas sobre sua fatura de Telefonia Fixa, Telefonia Móvel, Internet Banda Larga e TV por assinatura.
- Negociação a qualquer hora
- Informar pagamento
- Agilidade e segurança
- Segunda via de fatura
- Atendimento via WhatsApp
- Envio de linha digitável e boleto por e-mail e SMS
- Negociação rápida e fácil
- Pagamento com PIX
Passo a passo
Veja como é fácil
- 1
Insira seu CPF e data de nascimento ou CNPJ e contrato
Em poucos segundos nosso sistema validará seus dados de acesso e buscará seus contratos.
- 2
Insira o código de verificação enviado no seu celular
Priorizamos a segurança dos seus dados, enviaremos um código de verificação no seu telefone.
- 3
Selecione o contrato desejado
Após visualizar os dados de seu débito, negocie.
- 4
Escolha a forma de realizar o pagamento
Aqui você pode fazer o pagamento com PIX! Ou também, caso prefira, pode copiar a linha digitável, enviar os dados da negociação via e-mail e SMS, ou ainda realizar o download do boleto.
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Prontinho ;)
Agora é só realizar o pagamento de sua negociação.
Perguntas frequentes
Através do nosso portal você pode fazer de maneira rápida e simples. Para isso, será necessário selecionar a fatura desejada e gerar seu acordo ou, se preferir, escolher a opção de pagamento via PIX.
Acessando o portal você pode 1) solicitar o envio através de e-mail; 2) copiar a linha digitável; 3) pedir seu envio via SMS; 4) efetuar a leitura do código de barras; 5) baixar o boleto.
A baixa do seu pagamento pode ocorrer em até cinco dias úteis. Após esse período, para mais informações, ligue no 1052 para Claro Móvel ou 10621 para Claro Residencial. Você também pode acessar o site Minha Claro Móvel ou Minha Claro Residencial.
Nesse caso, você deve entrar em contato para esclarecer as dúvidas referentes à fatura. Ligue no 1052 para Claro Móvel ou 10621 para Claro Residencial. Você também pode acessar o site Minha Claro Móvel ou Minha Claro Residencial.
Nesse caso é possível realizar alteração ou cancelamento da assinatura, sendo necessário entrar em contato com a Central da Claro. Ligue 1052 para Claro Móvel, ou 10621 para Claro Residencial.
Verifique sua caixa de spam, ele pode ter sido direcionado para lá. Além disso, através do portal você pode realizar o download do boleto, solicitar o reenvio por e-mail, copiar a linha digitável ou solicitá-la via SMS.
Se você estiver com o pagamento em dia, a renovação de sua franquia ocorrerá na mesma data em que as demais foram renovadas. Se você pagou em atraso, ela será disponibilizada de 2 a 5 dias após o pagamento.
Ao identificar que seu pagamento foi realizado em duplicidade, a Claro deixará o valor disponível como crédito para sua próxima fatura. Existindo ainda a possibilidade de solicitar a restituição antecipada através do FALE CONOSCO.
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